Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lula chega ao hospital para começar quimioterapia

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva começou o tratamento contra o câncer na laringe nesta segunda-feira (31). Ele chegou por volta das 10h no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde se prepara para a primeira sessão de quimioterapia.

Lula chega ao Hospital Sírio-Liba​nês e conversa com os
médicos Raul Cutait, Paulo Hoff e Roberto Kalil Filho.
Foto: Ricardo Stuckert/I​nstituto Lula.


Acompanhad​o de Marisa Letícia, Lula chega ao Hospital Sírio-Liba​nês para começar o tratamento e conversa com os médicos Julio Cesar Mariño, Raul Cutait e Roberto Kalil Filho. Foto: Ricardo Stuckert/I​nstituto Lula.

A agenda de viagens nacionais e internacionais do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva está suspensa até o final de janeiro de 2012, para que se concentre no tratamento médico para curar o câncer que foi localizado em sua laringe no último sábado, 29 de outubro de 2011.

Amanhã o ex-Presidente fará a primeira aplicação de quimioterapia no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Reproduziremos no site do Instituto Cidadania (www.icidadania.org) os boletins médicos produzidos pela equipe do Sírio-Libanês, responsável pelo tratamento do ex-Presidente.

Agradecemos a todas as manifestações de solidariedade, carinho e incentivo que o ex-presidente recebeu do Brasil e do exterior.

Para enviar mensagens para o ex-presidente foi criado o e-mail saudelula@icidadania.org.

Do Instituto Cidadania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”