Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PELO BEM DE LULA, POR CESARE BATTISTI


Excelentíssimo Senhor Ex-Presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva

Prezado Senhor,

... Nesse momento delicado de sua vida e saúde, venho manifestar a Vossa Excelência meus melhores desejos de rápida e definitiva recuperação. Tenho certeza de que superará mais este desafio, como aconteceu com todos os outros desafios de sua vida pessoal, social e política, pautada pela superação de obstáculos e pela dignidade e melhoria de vida dos setores mais humildes, dos excluídos e ignorados pela sociedade.

Quando centenas de milhões de pessoas na América Latina torcem por sua recuperação, junto-me a elas e torço pelo homem solidário e lutador, pelo mais querido chefe de estado da região em sua história recente. Aproveito para agradecer o gesto humanitário e corajoso com que protegeu minha vida e minha integridade física, ao recusar minha extradição, solicitada por governantes alheios ao que pensa e sente o povo brasileiro, que me recebeu com carinho e amizade.

Despeço-me com o maior apreço, desejando que sua insubstituível e luminosa figura nas Américas volte em breve a brilhar em toda sua plenitude.

Cesare Battisti

Do Petista online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”