O ansioso blogueiro liga para o Amaury.
- Amaury, você soube que a filha do "Cerra" escreveu uma carta para te responder?
- Sim, levou quinze dias preparando a carta e veio essa resposta amadora.
- Amadora?, Amaury, o clã do "Cerra" é profissional…
- Quer dizer que agora ela não representava mais o Opportunity? Por que ela esquece de falar na Citco? Quer dizer que ela não lavou dinheiro? Nem o marido dela?
- Amaury, e se ela te processar?
- Tomara!
- Você tem mais provas contra ela, o marido e o clã?
- Olha, Paulo Henrique, o livro é uma gota d’água. Tenho um monte de documentos sobre as operações dela. E nem precisa esperar uma “excecão da verdade “. Boto mais um pouquinho numa próxima edição do lvro.
- Mas, e a história da empresa Decidir, que ela tinha com a irmã do Daniel Dantas.
- Em 2002, ela tinha a empresa com a irmã do Dantas. Em 2008, também. E agora, a empresa sumiu?
- E o marido?
- Pois é, engraçado. Por que ela não defende o maridão? Por que ela não explica por que a empresa do marido foi indiciada por lavagem de dinheiro? Tá querendo proteger o marido-laranja?
- Calma, Amaury.
- Não, veja só: o marido vai levar outros quinze dias para se explicar.
- E se ele te processar também?
- Paulo Henrique, antes o "Cerra" mandou o partido me processar. O partido vai me acusar de que? Agora, ele põe a filha para se defender. Tomara que me processem. Vou abrir a Justiça Federal, vou ao Banco Central extrair as operações de câmbio. Só trabalho com documento público, meu querido. Tomara!
Pano rápido.
Paulo Henrique Amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”