Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Depois do reconhecimento da UNESCO a Palestina contínua a 'renascer'

Depois de no passado dia 13 de Dezembro a Palestina ter hasteado em Paris a sua bandeira como prova do reconhecimento da UNESCO o país avança para uma restauração interna.

É o caso da igreja da Natividade, em Belém, que precisa urgentemente de restauro, sobretudo o teto, que está a colocar em risco os visitantes.

Mais de 2 milhões no ano passado.

O ex-líbris do lugar é uma estrela de 14 pontas que segundo a tradição assinala o lugar exato onde Jesus nasceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”