Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Em confraternização com os líderes, presidenta ressalta a lealdade na relação com o governo

No Palácio da Alvorada, presidenta recebe líderes dos partidos da base governista para uma confraternização de fim de ano.
Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

A presidenta Dilma Rousseff recebeu os líderes dos partidos da base do governo no Congresso Nacional para uma confraternização de fim de ano no Palácio da Alvorada, na noite desta quarta-feira (21). Os presidentes do Senado, José Sarney, e da Câmara, Marco Maia, ministros e autoridades do governo também estiveram presentes.

No encontro, a presidenta agradeceu o apoio de todos os partidos e ressaltou a lealdade na relação com o governo.

“Não poderia deixar de reconhecer isso”, afirmou a presidenta Dilma.

Ela reconheceu o esforço de todos para aprovar as políticas do governo apresentadas ao Congresso na forma de projetos de lei e de medidas provisórias.

“Eu sei que tivemos um ano de grande desafios”, acrescentou.

A presidenta destacou como fator que contribuiu para a relação do governo com o Congresso Nacional a clareza na forma de agir e a relação com a sociedade.

“O governo não tem temor de discutir reivindicações”, disse.

A presidenta Dilma encerrou o discurso desejando um Feliz Natal e ressaltou que um próspero Ano Novo depende de cada de um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”