Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Partido do Kassab já tem o primeiro prefeito na cadeia

Desde o inicio da criação o PSD se vê envolvido em uma série de denúncias sobre falsificações das assinaturas e inclusão de eleitores mortos e presos nos abaixo-assinados apresentados como apoiadores nas listas pela criação do PSD, o partido do Kassab.
No mês passado, a Polícia Civil de Ribeirão Preto (SP), informou que estava investigando a prefeita Dárcy Vera (ex DEM e atual PSD do Kassab) no esquema de fraude na distribuição de casas populares por meio da Companhia Habitacional Regional da cidade.
Agora, descobre-se que o primeiro prefeito do partido do PSD foi parar na cadeia ao ser descoberto comandando um esquema de corrupção
O Ministério Público Estadual realizou na segunda-feira (19), uma operação em conjunto com a Polícia Militar para combater um esquema de fraudes no município de Vila Flor, em Natal.
O prefeito da cidade, Grinaldo Joaquim de Souza (PSD), e mais cinco vereadores foram presos.De acordo com informações do MP na imprensa, as investigações que resultaram nas prisões foram feitas pela equipe do Grupo de Atuação Especial e Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) de Natal.Os detitos estavam envolvidos em uma rede de corrupção envolvendo os Poderes Executivo e Legislativo municipal.
 
Nota desse blogueiro:
 
Não haveria de ser diferente, uma vez que esse Partido não passa de mais uma formação de guadrilha, aguardemos pois, ainda tem muita gente para ir para cadeia.
 
 
Do Blog Os Amigos do Presidente Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”