Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dilma pede a Haddad que permaneça um pouco mais no cargo


“O ministro da Educação, Fernando Haddad, disse na tarde desta terça-feira que deve continuar um pouco mais no cargo, a pedido da própria presidente Dilma Rousseff. Haddad deve se desligar do cargo para disputar a prefeitura de São Paulo, nas próximas eleições.

Segundo a assessoria do Ministério da Educação (MEC), o ministro se reuniu com a presidente ontem e, durante a conversa, Dilma teria pedido para ele não deixar o ministério agora. Haddad não soube explicar quando deve deixar a pasta, mas ele acredita que possa ser antes de fevereiro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”