O que deixa o fato curioso é que Camarão só obteve dois votos na eleição de 2008, mesmo, na época, desistindo da candidatura. A desistência do pleito não foi oficializada pela Justiça Eleitoral e a votação foi validada.
Após ações da Operação Caribe, que prendeu oito dos noves vereadores do lugar, envolvidos em um esquema irregular de favorecimento, o juiz da cidade resolveu diplomar e empossar oito suplentes, entre eles o “ex-candidato”.
Como os primeiros suplentes da coligação PR/PTN mudaram de partido, foram considerados infieis e Camarão foi tido como apto para assumir o cargo. O edil declarou que já identificou os dois únicos eleitores fieis e prometeu multiplicar suas bases eleitorais. (informações do Política Livre/Brasil Atualidades.
Do Na Ilharga
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”