RIO - Depois de alcançar os primeiros lugares nas paradas brasileiras e se tornar hit na Europa, a música "Ai se eu te pego", do cantor sertanejo Michel Teló, foi parar em Israel. Um vídeo com soldados da unidade de elite de paraquedistas do Exército dançando a música fardados e armados foi publicado no YouTube e irritou a Força de Defesa de Israel, que retirou o vídeo do ar após ser procurada para comentar o fato pelo jornal israelense "Yedioth Ahronoth". Entretanto, cópias do vídeo já estão disponíveis no YouTube e no site do jornal.
Nas imagens, 11 soldados estão em um campo de treinamento, com bandeiras palestinas ao fundo, quando começam a fazer a coreografia da música, classificada como samba pelo "Yedioth Ahronoth". Eles executam vários passos, se jogam ao chão e dançam com a bandeira vermelha e branca da unidade. Veja:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”