Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Kassab paga salários da prefeitura antes da eleição

:  
Rendimentos de 230 mil servidores, que deveriam cair na conta dos funcionários públicos no dia 31, serão pagos amanhã, a dois dias do segundo turno; segundo o prefeito, é uma homenagem ao Dia do Servidor

247 – O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que é aliado de José Serra nessa disputa de 2012, decidiu conceder um presente aos 230 mil funcionários da prefeitura. Ele pagará amanhã, a dois dias das eleições, os rendimentos do funcionalismo. Leia na coluna de Vera Magalhães, na Folha:

Presente eleitoral

Gilberto Kassab antecipará o pagamento dos salários dos cerca de 230 mil servidores da prefeitura paulistana para amanhã, dois dias antes do segundo turno. Os recursos normalmente caem nas contas dos funcionários no último dia útil do mês -portanto, na próxima quarta-feira. Aliado e articulador político de José Serra, o prefeito argumenta que a antecipação, válida para ativos, aposentados e pensionistas, será paga para celebrar o Dia do Servidor Público, que é no domingo. 

Calendário A prefeitura afirma que houve antecipações similares de salários em 2004, 2007, 2008, 2009 e 2011.

Do 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”