Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 20 de março de 2012

O cinismo de Serra não tem limites


José Serra é o político mais cínico do Brasil. Pois bem. José Serra, no dia de ontem, ao ser indagado por um jornalista da Rádio Capital sobre a promessa não cumprida de governar a cidade de São Paulo por quatro anos, respondeu: “Eu não assinei nada. Isso é "folclore.”
 
“Houve um debate, uma entrevista. O pessoal perguntou: ‘Se o senhor for eleito prefeito vai sair para se candidatar à Presidência?’ Eu disse que não. ‘Então assina aqui.’ Eu assinei um papelzinho. Não era nada... Eu estava dizendo a absoluta verdade”.É risível a desculpa de José Serra.Primeiro, nunca vi um político gostar tanto de papel como José Serra, o famoso bolinha de papel.José Serra, na eleição passada, juntamente com o consórcio Globo-Jacob Kligerman-Ricardo Molina, inventou que um militante do PT  atirou uma pedra nele, fato esse desmentido pela reportagem do SBT.
 
Agora, na maior cara-de-pau, José Serra diz que não assinou nenhum documento se comprometendo a permanecer governando São Paulo por quatro anos, que assinou apenas um PAPELZINHO.
 
José Serra não só assinou um documento se comprometendo a governar São Paulo por quatro anos, como também se comprometeu, ao ser questionado pelo jornalista Boris Casoy,  a cumprir o mandato na sua inteireza.Tudo está devidamente gravado, documentado. Na verdade, Serra não cumpriu a promessa porque é um cabra safado.
 
O homem que é homem tem por obrigação cumprir o que promete.Serra deve ter aprendido isso com o pai dele. É até justificável um candidato prometer construir um hospital, uma escola, um aterro sanitário e não cumprir a promessa, afinal, as demandas da população são muitas, as opções admnistrativas são diversas.
 
Agora, o que não dá é um político, somente para ganhar uma eleição, enganar milhões de eleitores.Mas é bem empregado.Tão safado quanto a Serra são os leitores que votaram nele e que deve, novamente, votar. Cada povo tem o governo que merece.
 
Do O TERROR DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”