Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 20 de março de 2012

Rede Globo ou deu tiro no pé, ou, então, não aposta mais em José Serra

O que quer a Globo?
 
Com a reportagem mostrada no domingo último, no Fantástico; repisada ontem, por cerca de dez minutos no Jornal Nacional, a respeito de corrupção em hospitais públicos do Rio de Janeiro, quando um repórter disfarçou-se de diretor de um desses hospitais e até emitiu cartas-convite para uma licitação(por sinal, com preço bem acima do previsto para aquela modalidade), a Rede Globo ou deu tiro no pé, ou, então, não aposta mais em José Serra, ou, ainda, pensa em colocar à disposição da oposição material para um pedido de CPI a fim de contrapor-se aos já em tramitação, assinados pela base governista, pedindo investigações sobre a privataria tucana, bem como as relações promíscuas do bicheiro Carlinhos "Cachoeira" com notórias figuras da oposição.
De qualquer modo, a escolha global foi, no mínimo, infeliz na medida em que a mais notória de todas as corruptoras mostradas na reportagem, a TOESA, sempre esteve lado a lado com Serra e outros segmentos da oposição esteve no escândalo da compra de ambulâncias, quando era ministro da saúde o tucano; esteve no escândalo das propinas de Brasília, envolvendo o larápio Arruda(DEM) e o assaltante Augusto Carvalho(PPS). 

E quando Serra elegeu-se prefeito de São Paulo(2004) a TOESA finalmente instalou-se na capital paulista onde está até hoje, com o salafrário Kassab.

Eis aqui alguns extratos de contratos que mostram as ligações perigosas do "privata caribenho" Serra com a malsinada TOESA, com todos os indícios de que formam a mesma quadrilha;


 
 
 
Do Cutucando de Leve


Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”