Este pouco lido, sujo e mequetrefe bloguezinho ficou fora da rede desde a última quarta-feira. Leia mais aqui.
 
Não, não se assustem!
  • O Polaco não tirou férias!
  • O Polaco não foi parar na cadeia!
  • O Polaco não teve um mal súbito e foi parar no hospital!
  • O Polaco não desistiu de manter o blog (ainda)!
  • E não, definitivamente não! Não estou grávido meus caros. O motivo é simples. Homem não engravida, não está preparado fisiologicamente para tanto e, além disso, minhas peripécias sexuais e reprodutivas não lhes interessam, dizem respeito somente a mim e a minha esposa, que por sinal, também não está esperando um pimpolho, pelo menos, não que ela tenha me informado!
Aconteceu mais ou menos o seguinte:
 
Um dos pré-candidatos à cadeira de prefeito na cidade de Curitiba não gostou nem um pouco de dois textos que publiquei aqui e que citavam seu nome.
 
Além disso, algum dos leitores do blog achou que este espaço sujo era a casa da “mãe Joana” e resolveu descer o verbo,  provocar, ofender e espalhar denúncias sobre este pré-candidato e sua família aqui no blog do Polaco e eu, Polaco Doido e bem burro, não dei a devida importância, liberei alguns deles e me estrepei.
 
Para evitar problemas tirei todo o conteúdo da rede. Hoje, já amparado por um advogado, fui informado que bastava remover os textos e os comentários indesejados. Feito.
 
Para ter certeza é só acessar os links:
 
 
 
Agora vou esperar a decisão da Justiça Eleitoral.
 
Se tudo correr bem, minha única punição será a proibição de citar o nome do pré-candidato que se achou ofendido. Um grande problema já que estamos nas vésperas da eleição e este blogueiro metido a besta pretendia desmascarar todas as falácias de campanha de todo e qualquer candidato que fale ou prometa qualquer bobagem.
 
Por outro lado, se a coisa degringolar e a justiça achar que agi de má fé. Ferrou, vou parar no bico do corvo. A multazinha não vai ser de trocadinhos e provavelmente terei que vender os PCs, o domínio, o blog, os cachorrinhos, a mãe a mulher e a sogra. As três últimas até posso negociar, mas nem venha de história, eu vendo, mas não entrego, de jeito nenhum!
 
Sem contar que vou ter que bancar o advogado que está me defendendo.
 
Bem feito para mim. Quem mandou eu me meter em assuntos de política?  É coisa de gente grande. Tem muita grana envolvida e muita gente querendo se dar bem com as eleições. Eu polaquinho murcho, não tenho nem onde cair morto, se mijar fora do penico acabo virando palito de dente de cachorro.
 
E você aí, lendo e achando tudo muito divertido, não é? Vá lá, ria, escreva aí que me avisou, que sempre soube que mais cedo ou mais tarde eu seria engolido por algum tubarão. (Se ainda fosse algum tubarão; mas um reles ratinho??? - comentário do ContextoLivre)
 
Faz parte do jogo.
 
Mas se me serve de consolo:
 
As qualidades de um homem podem ser medidas pela força dos inimigos que ele coleciona durante sua história.