Guerrilheiro Virtual

sábado, 12 de maio de 2012

Fidel diz que desfile militar em Moscou é aviso ao Imperialismo


O ex-presidente de Cuba Fidel Castro afirmou hoje ter desfrutado do desfile militar que celebrou os 67 anos da vitória russa sobre o nazi-facismo, realizado em Moscou, e disse que esta é uma advertência ao "imperialismo".
   
O cubano comentou em sua coluna "Reflexões do Companheiro Fidel", que é publicada pela imprensa local, que este foi o ato "que esperávamos no glorioso aniversário da vitória soviética sobre o fascismo".
   
Para ele, "a técnica militar exibida em Moscou" mostrava a "impressionante" capacidade da Rússia "para oferecer resposta adequada e variável aos mais sofisticados meios convencionais e nucleares do imperialismo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”