Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 5 de junho de 2012

Alvo da "faxina", PR anuncia apoio a José Serra em São Paulo

 
“Depois de recusar o posto de vice de Haddad, partido estremecido com Dilma desde as demissões no Ministério dos Transportes passa para o lado dos tucanos

Brasil 247

Em 2010, o PR fez campanha para a presidente Dilma Rousseff e apoiou o PT em São Paulo. Em 2012, o partido ameaça passar para a oposição no Planalto e concede à José Serra, do PSDB , cerca de um minuto e meio na propaganda eleitoral. Estremecida com o governo desde as demissões Ministério dos Transportes no ano passado, sigla ignora cargo de vice proposto por Fernando Haddad e anuncia apoio aos tucanos em São Paulo. Leia na matéria da Folha:

Alvo do expurgo feito pela presidente Dilma Rousseff no Ministério dos Transportes no ano passado, o PR formalizou ontem o apoio à candidatura de José Serra (PSDB) à Prefeitura de São Paulo nas eleições deste ano.

A aliança impõe uma derrota significativa ao PT, que ainda não assegurou o apoio de nenhum partido para a candidatura do ex-ministro da Educação Fernando Haddad e queria o PR a seu lado.

O apoio do partido dará a Serra cerca de um minuto e meio na propaganda eleitoral, garantindo aos tucanos um bloco de tempo maior do que o de Haddad, que Serra vê como principal adversário.

Com o apoio de DEM, PV, PSD, PR e PP, que anunciará a aliança ao PSDB na semana que vem, o tucano terá cerca de oito minutos no horário eleitoral gratuito.
Em 2010, o PR fez campanha para a presidente Dilma Rousseff e apoiou o PT em São Paulo, elegendo como suplente da senadora Marta Suplicy (PT-SP) o vereador Antonio Carlos Rodrigues.”
 
Foto: Karime Xavier/ Folhapress
 
Matéria Completa, ::Aqui::
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”