Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Arrastão em restaurante badalado de SP aterroriza poderosos e deixa Geraldo Alckmin em má situação


Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!

Mais uma vez – A onda de arrastões que aterroriza a ex-maior e ex mais importante cidade brasileira, São Paulo, ganhou um novo e inusitado capítulo. Bandidos invadiram na noite de segunda-feira o caro e concorrido restaurante La Tambouille, localizado na Zona Sul da capital paulista.

Os clientes foram abordados por quatro assaltantes, que levaram pouco mais de R$ 1 mil em dinheiro, telefones celulares, documentos e uma jóia que seria sorteada no Dia dos Namorados.

Esse tipo de crime cresce de forma assustadora na cidade, obrigando os paulistanos a mudarem constantemente os hábitos nos momentos de lazer. Enquanto alguns estabelecimentos investem em segurança, outros assistem à perda consecutiva de clientes que, com medo, optam por locais menos visados, como, por exemplo, as praças de alimentação dos shoppings.

Enquanto perdia a guerra para os especialistas em arrastões sem que figuras ilustres fossem alvo dessa modalidade ousada de crime, o governador Geraldo Alckmin se limitava a discursos inócuos e recheados de explicações e números nada convincentes, até porque as reclamações no máximo paravam na portaria do Palácio dos Bandeirantes, sede do Executivo paulista.

No caso em questão a situação é mais complexa, pois o restaurante La Tambouille é o endereço gastronômico preferido de nove entre dez poderosos da cidade de São Paulo, começando por políticos e integrantes do governo estadual.
É possível que a partir desse episódio o secretário da Segurança, Antônio Ferreira Pinto, seja obrigado a encontrar uma solução para o problema. 

Do contrário, Alckmin será cobrado em palácio pelos integrantes da própria equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”