Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 29 de junho de 2012

IBGE: brasileiro vive mais para votar na Dilma

Afinal, o Cerra e o FHC fizeram o Fator Previdenciário e o mais culto deles chamou os velhinhos de “vagabundos”. 



No mesmo dia em que a Presidenta arrasa no Globope – bem que ela poderia emprestar uns pontinhos à Fatima – o IBGE mostra como o brasileiro melhorou de vida e passou a viver mais.

Para todos os velhinhos votarem na Dilma em 2014.

Afinal, o Cerra e o FHC fizeram o Fator Previdenciário e o mais culto deles chamou os velhinhos de “vagabundos”.

Saiu no G1:

Nascidos há meio século tinham esperança de vida de 48 anos.
 
Número médio de filhos por mulher caiu de 6,3, em 1960, para 1,9, em 2010.

A expectativa de vida do brasileiro nascido em 2010 alcançou 73,4 anos, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgados nesta sexta-feira (29). Ao ser comparada com os dados de 1960, quando a perspectiva era de que o cidadão vivesse 48 anos, a esperança de vida do brasileiro tem um aumento de 25,4 anos.

(…)


Clique aqui para ler “PCC assume a madrugada da Chuíça (*) – o resto vem depois” .

Paulo Henrique Amorim

(*) Chuíça é o que o PiG de São Paulo quer que o resto do Brasil ache que São Paulo é: dinâmico  como a economia Chinesa e com um IDH da Suíça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”