Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 26 de junho de 2012

Lula: Cerra empacou em 30%. E empacará em 2014

Ao ser derrotado na eleição de prefeito de São Paulo, ao lado de Aloysio 300 mil dirá, como fez em 2010: “a luta continua !”.


Saiu no Estadão:


Na sede do PC do B, ex-presidente afirmou que Serra cometeu um ‘equívoco’ ao se lançar candidato em SP
 
Julia Duailibi e Fernando Gallo, de O Estado de S. Paulo

SÃO PAULO – Em anúncio da aliança PT-PC do B em torno da candidatura de Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou o candidato do PSDB José Serra ao dizer que ele não tem “competência” e que foi um “equívoco” se lançar na disputa pela Prefeitura. 

“Serra está patinando nas pesquisas, jogaram óleo na pista, ele vai perceber que foi um equívoco quem o convenceu a sair candidato”, disse Lula ao lado de Haddad e de líderes do PC do B na sede dos comunistas em São Paulo. O petista lembrou também que Serra, depois de eleito em 2005, ficou um ano e três meses na Prefeitura. “Ele foi eleito e, ao invés de governar, ficou um ano e 4 meses (sic) e saiu”, disse o ex-presidente, que completou: “Ele não pegou nem a primeira enchente e o bichinho já correu, ele saiu”. 

Lula disse que está se recuperando do tratamento de saúde para combater um câncer e que, logo que estiver totalmente recuperado, pretende entrar de cabeça na campanha de Haddad, participando de comícios, gravações de TV e demais atividades. “Logo vou estar batendo falta e fazendo gol”, afirmou. “Se necessário, morderei as canelas dos adversários para eleger Fernando Haddad”, resumiu.

Segundo a Folha (*):

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira não se arrepender “nem um pouco” da aliança eleitoral costurada com o deputado Paulo Maluf (PP-SP) em torno da candidatura do petista Fernando Haddad.


Talvez o Nunca Dantes tenha preferido ignorar que Cerra será sempre candidato.

Porque essa é a profissão dele: concorrer e correr.

Como Jânio, que fez de concorrer uma profissão.

Ao ser derrotado na eleição de prefeito de São Paulo, ao lado de Aloysio 300 mil dirá, como fez em 2010: “a luta continua !”.

E se lançará, ali mesmo, candidato a Presidente em 2014.

Como se sabe, Aécio Never não controla o PiG (**).

E o PiG (**) considera Cerra “a elite da elite”.

Com ele morrerá.

Com 30%, sempre.

Paulo Henrique Amorim

(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

(**) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”