Perillo “me pagou 40 mil em dinheiro”, diz jornalista
Ao SBT, Luiz Carlos Bordoni faz novas acusações contra governador de Goiás
O telejornal “SBT Brasil” apresentou hoje (4.jun.2012) uma entrevista realizada ontem (3.jun.2012) com o jornalista Luiz Carlos Bordoni, responsável pela propaganda eleitoral de Marconi Perillo (PSDB) no rádio em 2010, quando o tucano se elegeu governador de Goiás.
Nessa entrevista, Bordoni avançou nas acusações que faz contra o tucano. Além de confirmar que uma empresa do esquema de Carlos Cachoeira foi usada para pagar os serviços durante campanha do governador goiano, agora Bordoni diz também ter recebido R$ 40 mil das mãos do próprio Perillo, em dinheiro.
Eis um trecho do diálogo entre a reportagem do “SBT Brasil” e Bordoni:
Bordoni – Em dinheiro. O senhor governador, candidato na época, me pagou adiantado 40 mil reais, em dinheiro.
SBT Brasil – Isso legal ou via caixa dois? Esse pagamento está declarado?
Bordoni – Não sei se ele declarou, só sei que eu recebi. Eu fiz um acerto com ele, que eu iria trabalhar e fazer a campanha e ele me deu um adiantamento de 40 mil reais.}
SBT Brasil – Em dinheiro, em espécie, nas suas mãos direto do governador Marconi Perillo?
Bordoni – Das mãos dele, do candidato Marconi Perillo, no escritório político dele.
SBT Brasil – Em 2010?
Bordoni – Em 2010, inclusive eu estava na ante sala dele aguardando juntamente com um advogado da campanha dele. e na sala dele tinha até um prefeito do interior, que ele estava atendendo com algumas lideranças. Quando ele chamou e me chamou pro fundo, na copa, atrás da mesa dele e me passou o dinheiro. 9’25″
Essa entrevista de Bordoni deve aumentar ainda mais a temperatura na CPI do Cachoeira. O jornalista parece seguro de suas afirmações, ao “SBT Brasil”, afirmou:
“Eu peço desde já, publicamente, que se quebre o sigilo telefônico meu (…) e do próprio governador Marconi Perillo, para ver quem está falando a verdade nessa história”.
(este texto foi publicado às 19h30 e atualizado às 20h15)
Fonte:Uol

Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”