Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 26 de junho de 2012

MIDIA CANALHA - PROCESSO CONTRA ANTONIO PALOCCI É ARQUIVADO - MAIS UM INOCENTE QUE NÃO SERÁ INOCENTADO PELA MÍDIA


A Justiça arquivou (a pedido do Ministério Público) a investigação sobre uma suposta prática de lavagem de dinheiro pelo ex-ministro da Casa Civil do governo Dilma Rousseff, Antonio Palocci. 


O inquérito foi instaurado pelo Grupo Especial de Delitos Econômicos do Ministério Público de São Paulo, após uma representação do deputado estadual Pedro Tobias (PSDB-SP) e de uma chuva de acusações e massacre da imprensa contra Palocci. 


O MP-SP afirmou que nas investigações "não foram encontrados elementos indicativos de que Antonio Palocci tenha comprado um apartamento com dinheiro originado de ato ilícito". 


A juíza Cynthia Maria Bezerra, acolheu o pedido de arquivamento do inquérito e determinou o encerramento da investigação. 


Palocci é inocente das acusações que lhe foram imputadas, através de uma das mais infames campanhas político-partidária-midiática que se teve notícia. 


Mas, que importância tem isso agora, se o objetivo de derrubar Palocci, criar uma contagem de boliche com ministros derrubados pela "veja" (eles não se vangloriam disso) foi alcançado. 


Se Palocci é inocente, era e sempre foi inocente, não ganhou dinheiro de forma ilícita e comprou um apartamento de forma legal, nada disso agora será NOTÍCIA, não terá nenhum destaque. Uma notinha aqui outra ali. 


A MÍDIA e a OPOSIÇÃO UNIDAS, só se importam com os "culpados", ou melhor, com aqueles que ao sabor de suas conveniências e acertos com canalhas da arapongagem, lhe interessa transformar em bandidos e corruptos, ainda que nem todos o sejam. 


do blog do SARAIVA13 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”