O CAPITALISTA E GOLPISTA PREFEITO BLOOMBERG É ACUSADO DE NÃO TER UMA POLÍTICA PARA OS POBRES.
A Organização "Coalizão pelos Indigentes", culpa a administração do prefeito Michael Bloomberg pela situação dos 43 mil abrigados compulsoriamente (17 mil deles crianças) nos abrigos públicos de Nova Iorque. Segundo documento divulgado pela Organização, a cidade não tem um programa que ofereça alternativas para as famílias em situação de emergência.
Depois que Bloomberg assumiu o poder, e por meio de "um golpe sujo" fez uma emenda que lhe permitiu concorrer a um terceiro mandato, tudo só piorou. Mas, sejamos justos com Bloomberg, apesar dele 'não gostar de pobres', o motivo deles aumentarem nos Estados Unidos é a situação econômica pré-falimentar em que o país se encontra. Muitas famílias precisam recorrer aos abrigos simplesmete por terem perdido suas casas. Não conseguiram pagar a prestação ou arcar com o valor do aluguel, tendo o desemprego grande peso nessa situação.
O capitalismo selvagem que se pratica na América, não poupa ninguém, exceto as instituições financeiras, que fabricam miséria à rodo, e, muitas delas, foram responsáveis através das fraudes gigantes que praticaram, pelo caos em que os Estados Unidos e o mundo acabaram por mergulhar.
Michael Bloomberg é assim, um legítimo representante dessa forma de pensar e de agir, nada solidária, nada social, nada humana, tudo por dinheiro. Na Venezuela quem obtém um terceiro mandato é caudilho, em Nova Iorque quem faz a mesma coisa é reeleito sem uma palavra de condenação.
Do 007BondeBlog

Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”