Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Presidente do PT: D’Urso não foi convidado para ser vice de Haddad

O presidente do PT paulistano,vereador Antonio Donato, afirmou a Terra Magazine que o presidente licenciado da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo, Luiz Flávio D'Urso, não foi convidado para ser vice na chapa do petista Fernando Haddad à Prefeitura.

"O convite, se existiu, não partiu nem do candidato nem da coordenação da campanha. Se alguém fez alguma sondagem, foi meramente pessoal", afirmou Donato, que é também o coordenador-geral da campanha de Haddad.

Segundo informações do site Consultor Jurídico, em entrevista aos repórteres Marcos de Vasconcellos e Rodrigo Haidar, D'Urso disse que foi procurado pelo PT e que estava "honrado" por ter recebido o convite após a desistência da deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP), que ficou irritada após a aliança entre o PT e o PP de Maluf. Mas Donato desmentiu a versão.

D'Urso é pré-candidato do PTB à Prefeitura e afirmou que já é o quarto convite para ser vice de um concorrente. "Já fomos procurados pelo [José] Serra (PSDB), pelo [Gabriel] Chalita (PMDB), pelo [Celso] Russomano (PRB) e, agora, pelo Haddad", disse o advogado.

Nos bastidores, porém, petistas afirmam que D'Urso viu a desistência de Erundina como oportunidade de levar o PTB para a chapa de Haddad, já que os vereadores de seu partido estão preocupados com um eventual "chapão" caso se aliem ao candidato tucano José Serra.


Do Blog TERRA BRASILIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”