Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 5 de junho de 2012

Tupã: a política como ela é

Abaixo você assiste a mais um vexame da política tupaense. Retrata o mundo pequeno que cerca esses personagens menores da política tupiniquim. A Secretária de Cultura ordenou que o Presidente da Câmara Municipal fosse trancado numa obra que ele fiscalizava.
 
O prefeito de Tupã é Waldemir Gonçalves Lopes (PSDB).


O presidente da Câmara, Luis Carlos Sanches (PTB) foi mantido em carcere privado no prédio do Espaço das Artes na tarde da quinta-feira (31/5) durante tentativa de gravar uma reportagem sobre a retomada das obras do Teatro Municipal que arrasta-se há muito tempo.
 
O vigia do local, funcionário da Construtora Bardelin, responsável pela execução da obra, trancou o presidente do Legislativo e um cinegrafista no interior do prédio. Por telefone, Sanches pediu socorro aos advogados da Câmara que acionaram a Polícia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”