Depois que G1 publicou matéria citando Policarpo, Veja retirou do site vídeo de ator
1 - Existe no Youtube um vídeo do ator Caio Blat que onde ele diz que o esquema de distribuição da Globo Filmes dá nojo. Assisti o vídeo e ele faz revelações que a Globo não gostaria que fossem mostradas. Veja neste link para o Youtube:
"Bate Papo com o Ator Caio Blat" - http://www.youtube.com/watch?v=gSrs9KHu7Js&feature=youtu.be&t=12m50s
2 - A revista Veja colocou no seu site o vídeo acima. Para encontrá-lo fiz a seguinte busca no Google:
"veja.abril.com.br + "caio blat" + "globo filmes" e recebi o resultado que que apontava para o link:
Fiz um print-screen da tela do Google: http://yfrog.com/oc81kmaj que apontava para a URL abaixo do site da revista Veja:
http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/caio-blat-esquema-de-distr... onde o vídeo do Caio Blat se encontrava.
3 - Depois que o G1 publicou esta matéria: "Juiz afirma que mulher de Cachoeira tentou chantagem para soltar bicheiro" - http://g1.globo.com/goias/noticia/2012/07/juiz-afirma-que-mulher-de-cach... onde o G1, que é da Globo, cita o Policarpo Jr., diretor da sucursal da Veja no DF.
4 - Minutos atrás, o vídeo do Caio Blat no site da revista Veja foi retirado. Se você refizer a busca com esta URL:http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/caio-blat-esquema-de-distribuicao-da-globo-filmes-da-nojo , dará "página não encontrada."
A partir de dica do @Morrisbarret
Do Contexto Livre

Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”