Senhora Andressa Mendonça, bonitinha, mas......
Pensa que o Brasil inteiro é feito de um bando de idiotas. Alias, para que serve uma entrevista dessas levada ao ar pelo "Fantástico" ?
A senhora Andressa (muito bem orientada por seus advogados, como diz o Jornal O Dia) tem a cara de pau de afirmar que seu marido "é preso político", "bode expiatório" e que o Carlos que ela conhece é "empresário" e não bicheiro. Por último, a senhora Andressa diz que seu marido quer falar, que ele tem o que falar, que vai falar. ÓTIMO ! Já devia ter falado quando foi a CPMI pela primeira vez.
Se a senhora Andressa tentou com esse "recado" intimidar, saiba que o Brasil inteiro quer que o marido dela fale, assim como ele falava nas horas e horas que as escutas LEGAIS da Polícia FEDERAL pegaram e gravaram sua voz, e que comprovam fartamente que a sua atuação no ramo da contravenção não tem nada de "cunho politico" e que ele é, se não o número UM, alguém BEM FORTE E INFLUENTE dentro da organização criminosa da jogatina.
DONA ANDRESSA, volte aí para o "trabalho" de decoração da casa que o seu marido comprou do governador, onde segundo o arquiteto contratado já foram gastos mais de 500 MIL e pare de ficar querendo passar atestado de otário em todos nós.
Andressa Mendonça, bonitinha, mas............
LEIA + AQUI
Do 007BondeBlog

Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”