Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 3 de julho de 2012

Cachoeira afirma que Delta muito dinheiro em Perillo

O empresário Carlinhos Cachoeira afirmou, em uma conversa com sua mulher, Andressa Mendonça, que a campanha do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), recebeu dinheiro da empreiteira Delta.

 Cachoeira fala para Andressa que a Delta "deve ter investido mais de uns sete paus nele".A existência dessa conversa, gravada pela Polícia Federal na Operação Monte Carlo, foi revelada pelo jornal "O Estado de S. Paulo" no último sábado.

No dia 14 de julho de 2011, Cachoeira contava a Andressa que Perillo, na véspera, havia feito um discurso em solenidade pública criticando a Delta, citando-a nominalmente como empresa envolvida em licitações combinadas. O tucano disse que, no governo dele, não havia conluios com empreiteiras.

Segundo auxiliares de Cachoeira, o governador afirmou que houve um mal-entendido e buscou, conforme indicam as gravações, uma reconciliação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”