Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 3 de julho de 2012

GOLPE PARAGUAIO - RICARDO NOBLAT SALVOU ALGUMAS "ALMAS DO PURGATÓRIO"

EU NÃO ESTOU COM FEBRE


Não sei se salvou a própria alma, ou se deu para ajudar a salvar a da Míriam Leitão, mas, de qualquer forma, foi uma surpresa de fazer cair sentado, ler que RICARDO NOBLAT condenou o que aconteceu no Paraguai,  e considerou a deposição de Fernando Lugo como um GOLPE.

Se a Constituição não foi respeitada no tocante a garantir o sagrado direito de defesa de qualquer cidadão, até mesmo no Paraguai isso é Cláusula Pétrea, como dizer e afirmar, como querem alguns simpatizantes do golpe, que a Constituição foi respeitada.


Noblat foi muito feliz ao mostrar que houve um rito sumário, absolutamente inaceitável, que em menos de 36 horas abriu e fechou um processo de cassação do presidente, com base em argumentos sem consistência e que se seguidos os ritos normais de um julgamento, seriam facilmente derrubados. Noblat frisa ainda que foram dadas a Lugo, através de seus advogados, apenas duas horas para se defender.


Noblat contrariou o ditado popular; "De onde não se espera, é que não vem nada mesmo". Veio de Ricardo Noblat (e também de Míriam Leitão) uma condenação e reconhecimento de que houve GOLPE, e ficou feio, muito feio para o ajuntamento de golpistas como NELSON DE AZEVEDO PEREIRA NUNES MOTA.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”