Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 31 de julho de 2012

O recado de Veja ao juiz de Goiânia

ATENÇÃO: Veja mandou recado ao Juiz no dia 25/07
 
Indicado para conduzir o caso Cachoeira após o juiz Paulo Moreira Lima, ameaçado, pedir afastamento, Alderico Rocha Santos procurou acalmar o contraventor Carlinhos Cachoeira e seus comparsas diante de uma eventual condenação em primeira instância. Titular da 5ª Vara Federal da Seção Judiciária de Goiás, disse que só condenará o bicheiro e seu bando se estiver “convicto em absoluto”.
“Se terminar o julgamento, aqueles que foram absolvidos, ótimo, acabou”, disse. “Se houver uma eventual condenação, é só na primeira instancia. Essa é a realidade”.
Antes do início do segundo dia de audiências sobre o caso Cachoeira, em Goiânia, o juiz falou sobre a proximidade que tem com alguns advogados do processo, mas garantiu ter independência ao julgar: “A gente brigava e depois tomava cerveja juntos. Só para vocês verem como eu separo a vida extra-autos”.
(Laryssa Borges, de Goiânia)
Luiz Roberto
 
No Advivo

Do Contexto Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”