Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 2 de julho de 2012

PCC ataca Justiça da Chuíça (*). Segurança é um “desastre”

Quem mata policial na Chuíça é o PCC – só a Globo não vê isso …


Saiu no G1 noticia de um estranho (teria sido uma tentativa de sequestro ?) assalto a parentes  do Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo:


Irmã, sobrinha e filha de Ivan Sartori foram rendidas neste domingo.

Escolta acompanhava carro e seguranças balearam dois assaltantes.

A família do desembargador Ivan Sartori, presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), foi vítima de uma tentativa de assalto na noite deste domingo (1º) na região do Cursino, na Zona Sul da capital paulista. O carro onde estavam a filha, uma irmã e uma sobrinha do desembargador era acompanhado por escolta armada, houve troca de tiros e dois suspeitos foram baleados. Ninguém da família do desembargador se feriu.

(…)


A segurança na Chuíça transformou-se num desastre irremediável (enquanto os tucanos estiveram no comando da donataria que controlam há 18 anos).

Quem mata policial na Chuíça é o PCC – só a Globo não vê isso …

Paulo Henrique Amorim

(*) Chuíça é o que o PiG de São Paulo quer que o resto do Brasil ache que São Paulo é: dinâmico como a economia Chinesa e com um IDH da Suíça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”