Depois de exibir reportagem no ‘Domingo Espetacular’ que denunciou
Carlos Augusto Montenegro, presidente do Ibope, a Record contratou outra
empresa para medir a audiência do canal durante a Olimpíada de Londres
2012, evento no qual a emissora tem todos os direitos de transmissão. As
informações são da Folha de S. Paulo.
A emissora de Edir Macedo desconfiou que o Ibope tirou pontos do canal e, assim, fechou acordo com o Ipsos Marplan, instituto francês especializado em pesquisas de mídia, para medir audiência, repercussão e preferência do telespectador durante o evento esportivo realizado na capital britânica.
Todo estudo será feito via telefone nas principais capitais do Brasil. O público responderá questões relacionadas ao consumo de televisão, a qualidade da transmissão da Record e às preferências dessa audiência com relação a atual cobertura olímpica.
Carlos Augusto Montenegro, presidente do Ibope, foi personagem em reportagem da Record (Imagem: Reprodução/Record)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”