Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Corregedoria não arquiva ação de Collor contra Gurgel

Leia a íntegra da decisão do Ministério Público, que mantém no forno a batata do Gurgel.

A batata do Gurgel segue no forno

O Conversa Afiada reproduz decisão do Corregedor do Ministério Público que envia ao plenário o julgamento do brindeiro Gurgel e da mulher diante da denúncia de prevaricação feita pelo Senador Fernando Collor.

A Alta Magistratura brasileira se confronta com um Ministro do Supremo
citado em operação de Caixa Dois de mensalão tucano, e um chefe do Ministério Público, por quem só a Globo põe a mão no fogo, ameaçado de destituição porque não impediu a ação criminosa de Carlinhos Cachoeira.

Leia agora a íntegra da decisão do próprio Ministério Público, que mantém no forno a batata do Gurgel:


Acatado recurso ao arquivamento da reclamação disciplinar contra o Procurador-Geral da República no Conselho Nacional do Ministério Público.

Matéria será apreciada pelo Plenário do Conselho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”