Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Esse bandido merece cadeia

Petistas preparam representação contra Gurgel


Isso não vai dar em nada.Parte do Ministério Público Federal de há muito vendeu a sua alma ao PiG. Se o Brasil fosse um pais sério, esse procurador trapalhão, engavetador de processo contra os verdadeiros corruptos do Brasil já estaria fora do cargo, talvez já estivesse preso por crime de prevaricação.Agora, convenhamos, o PT é o grande culpado pela ousadia de Roberto Torres Gurgel.Se o PT não tivesse se acovardado esse escroque já teria prestado depoimento na CPMI do Cachoeira.
 
"Integrantes do PT apresentam na quinta-feira (9) feira (9) representação contra o procurador-geral da Republica, Roberto Gurgel, no Conselho Nacional do Ministério Público Federal. O motivo é a cartilha produzida pelo Ministério Público para explicar o escândalo do mensalão a crianças.
 
A representação foi elaborada pelo coordenador do setorial jurídico do PT de São Paulo, Marco Aurélio de Carvalho, e será apresentada por um parlamentar do partido.
 
O PT questiona o gasto da instituição com a confecção da cartilha e mensagens de apoio a Gurgel, além do motivo de a Procuradoria não ter feito o mesmo com o chamado mensalão mineiro, nem o caso Cachoeira.
 
A petição afirma que na pagina oficial do Ministerio Público, "custeada com recursos do erário, colhe-se propaganda pronta e acabada sobre os fatos em julgamento, como se verdadeiros fossem e, pior, em linguagem dirigida a menores de idade".

Da redação, com informações da Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”