Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Jogando merda no ventilador


Luiz Francisco Correia Barbosa, advogado de Roberto Jefferson no processo do mensalão, está mais perdido que cego em tiroteio.
 
Segundo Barbosa, o PTB e Jefferson não receberam MENSALÃO, que os 4 milhões de reais recebidos do publicitário Marcos Valério, em espécie e pessoalmente, foi um acordo de ajuda na eleições municipais de 2004. O acordo de apoio era de 20 milhões de reais para o partido em todo o Brasil.
 
 Disse ainda que o PT pegou empréstimos que possuem registros de execuções bancárias, portanto, segundo ele, legais.
 
Barbosa, para provar que não houve mensalão, ressaltou que pela tese da acusação Jefferson estaria votando a favor do governo em 2005 tendo recebido no ano anterior a suposta propina. Destacou que a PGR tenta de forma equivocada estabelecer uma relação entre pagamentos e votações, como a reforma da previdência. “O PTB criou a previdência social e Jefferson é o redator do capítulo referente a ela na Constituição. O estranho seria ele votar contra essa reforma e não a favor como aponta a denúncia.”

No entanto, na mesma defesa oral, Barbosa acusou Lula de ser o mandante, o ordenador do MENSALÃO.Ora, se não houve mensalão como poderia Lula ser o mandante?Somente na cabeça dessa anta isso poderia acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”