Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Grande Plenária Lula e Haddad na Quadra dos Bancários, com o movimento sindical e a militância

A virada continua!!!
Haddad rumo à vitória!!!
Por uma São Paulo melhor e mais humana!!!

"Eu descobri que podíamos fazer uma coisa diferente. Sermos competentes do ponto de vista administrativo e do ponto de vista de tratar o ser humano, cada mulher, cada homem, cada criança", disse Lula, sobre como refez a palavra gestor.
"Com Fernando Haddad, apresentamos uma candidatura nova para São Paulo, com compromisso com o partidio, com o social e com o movimento social", disse Lula, na Grande Plenária.
"O Haddad é tímido, ele não estava habituado a abraçar. Mas a Dilma também era assim. Começou a abraçar e a apertar mão. E gostou. E ele (o Haddad) vai gostar muito mais", disse Lula, sobre o nível de interação popular que uma campanha eleitoral exige.
"O Haddad me veio com uma ideia genial; o Prouni. Ele fez uma coisa muito inteligente, trocou vagas para estudantes universitários por um imposto que a universidade já não pagava para o governo", disse Lula.
Lula e Haddad convocaram a militância a ir às ruas, ganhar voto por voto, nas ruas, com o coração.
 
O Prouni, disse Lula, foi uma ideia que partiu de Ana Estela Haddad, esposa de Fernando Haddad.
"Com Fernando Haddad, apresentamos uma candidatura nova para São Paulo, com compromisso social, com o partido, com movimento sindical", disse Lula. 

Sindicalistas de várias regiões de São Paulo se comprometeram a divulgar o programa de governo de Fernando Haddad para as ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”