Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Rejeição: Cerra não pode aparecer na tevê

O Conversa Afiada recomenda que o Cerra exiba trechos do Chaves no horário eleitoral: as crianças não se assustariam. 

O Conversa Afiada não acredita em pesquisa eleitoral no Brasil, uma indústria duopolizada, em que as empresas hegemônicas militam no Golpe: o Datafalha e o Globope.

(Clique aqui para ler “Assa a batata do Datafalha” e aqui para ler o que o leitor do Conversa Afiada sempre soube: que o Haddad está na frente do Cerra, consistentemente. E aqui para ler “Dilma tem duas chances de evitar o Golpe para derruba-la”.)

As observações que se seguem partem dos dados do Globope sobre a espantosa rejeição ao Cerra.

Já que números da rejeição seriam menos sensíveis às idiossincrasias da “margem de erro”.

E os números são do Cerra, ele que é “o mais consistente”, “a elite da elite”.

Feito de “massa cheirosa”.

Segundo o que esta na pág. A10 do Estadão, a rejeição ao Cerra subiu de 38% para 40% !!!

E quando se deu esse “descolamento”, como diria a Folha (*) ?

Deu-se desde o início da campanha eleitoral na TV.

Ou seja, quanto mais o eleitor se vê cara a cara com o Cerra, mais o rejeita.

Na mesma linha, se observa que NÃO aumentou a taxa de rejeição ao Haddad quando o Cerra passou a atacá-lo diretamente, no horário eleitoral.

Especialmente quando apareceu o  Fernando Henrique, já que, como diz o Safatle, os tucanos não olham para o próprio rabo.

Portanto, é preciso tirar o Cerra da TV.

(O Fernando Henrique, então, nem se fala. Deve ser preservado para defender o PiG (**), na próxima convenção da Sociedad Interamericana del Golpe (SIG).)

Por isso, como quem só quer ajudar, o Conversa Afiada recomenda que os marqueteiros do Cerra façam um acordo com o Silvio Santos e exibam trechos do Chaves no horário do Cerra.

As crianças não se assustariam.

E daria mais resultado: o Cerra sempre poderia dizer que perdeu por causa do Silvio.

Em tempo: o Cerra vai ao debate na Record ? O Amaury o aguarda ansiosamente !

Paulo Henrique Amorim

(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a  Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

(**) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”