Guerrilheiro Virtual

domingo, 7 de outubro de 2012

A mensagem de Lula para estas eleições

Só para lembrar, a mensagem de Lula para estas eleições, gravada em setembro:

Comento:

Vamos votar em candidatos lulistas, gente. Para prefeito e para vereador.
O Brasil perdeu o complexo de barata depois do Presidente Lula.
São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Salvador, Manaus, se tiverem prefeitos com a mentalidade do Lula, são cidades que, em vez de invejar Nova York, Paris, Londres, poderão vir a ser tão boas quanto ou melhor, dentro de alguns anos. E todas as cidades brasileiras podem acabar com a pobreza, melhorar a educação e a saúde, e se transformarem em cidades boas para todos viverem, com toda a população de classe média para cima. As cidades da Alemanha, da Itália, do Japão se reconstruíram após a II Guerra rapidamente, por que no Brasil não podemos fazer o mesmo? Lula já provou que podemos. Vamos eleger prefeitos que pensem e ajam igual.

Além de escolher o melhor para as cidades, precisamos de forças políticas que não sejam golpistas e resistam ao golpe que os demotucanos já se assanham em preparar contra Lula e contra Dilma, para aquela cambada entreguista do DEM e do PSDB voltar ao poder e entregar a riqueza dos brasileiros para os "investidores" internacionais e banqueiros.


Do Os Amigos do Presidente Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”