Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Em Guarulhos, o cúmulo da cara de pau

:  
Candidato tucano que se apropriava do INSS dos funcionários e foi condenado à prisão pela Justiça atribui culpa ao "risco-Lula"; em 2002, o dólar subiu e Carlos Roberto alega que, por isso, descontou dinheiro dos empregados mas não repassou à Previdência

247 – Guarulhos, segundo maior colégio eleitoral de São Paulo, vive uma situação atípica. Um dos candidatos, Carlos Roberto, do PSDB, já foi condenado à prisão por se apropriar do INSS dos funcionários da sua empresa. Ou seja: descontava o valor dos empregados, mas não repassava à Previdência Social.

Ontem, ao ser questionado sobre o tema, ele atribuiu a responsabilidade ao chamado “risco-Lula”. "Os dólares subiram e o mercado deu uma paralisada. Isso afetou muito minha empresa no sentido de que não tínhamos recursos para depositar o INSS do empregado", disse Carlos Roberto, que falou ainda que a campanha do PT, que concorre com Sebastião Almeida, atual prefeito, descumpre decisão do Tribunal Regional Eleitoral que proibiu divulgação de material sobre o fato.

Num comício em Guarulhos, o próprio Lula abordou o tema. “Não posso falar mal do outro candidato porque não o conheço. Mas me disseram que ele não paga o INSS e isso é crime de apropriação indébita. Ficha suja não pode concorrer à eleição”, disse o ex-presidente.

Do 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”