Guerrilheiro Virtual

domingo, 21 de outubro de 2012

Haddad alerta para mentiras na reta final da campanha em São Paulo

O candidato Fernando Haddad
discursa no Ginásio da Portuguesa
“Durante comício em ginásio lotado, o candidato do PT, o ex-presidente Lula e a presidenta Dilma Rousseff pedem à militância que evite o clima de 'já ganhou'

Eduardo Maretti, Rede Brasil Atual 
 
As mais importantes lideranças do Partido dos Trabalhadores marcaram presença no comício de campanha do candidato à prefeitura de São Paulo Fernando Haddad, realizado no ginásio da Portuguesa de Desportos (zona norte) na noite de ontem (20).
 
Diante de um ginásio lotado de militantes e apoiadores, o tom dos discursos da presidenta Dilma Rousseff, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da ministra da Cultura Marta Suplicy e do próprio candidato, entre outros, foi o de que a eleição ainda não está ganha, apesar das pesquisas indicarem vantagem de 20 pontos percentuais ao petista contra o adversário José Serra (PSDB) na reta final do segundo turno.
 
“Temos chances concretas de ganhar a eleição. Só não podemos cometer um erro, que é o erro de achar que a eleição está ganha uma semana antes”, discursou Haddad. “Porque agora temos um adversário que entra em campo na última semana. É a mentira”, afirmou, em alusão ao estilo agressivo de Serra. Ele pediu à militância um esforço "de casa a casa, de parente a parente, para não deixar a mentira corroer o trabalho que fazemos desde janeiro”. 
 
Foto: Paulo Pinto/Divulgação
 
Matéria Completa, ::AQUI::

Do Blog do Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”