Guerrilheiro Virtual

sábado, 20 de outubro de 2012

Haddad Prefeito 13 - "Quero fazer São Paulo andar pra frente"


O plano de governo de Fernando Haddad define três ações fundamentais para melhorar o transporte e o trânsito em São Paulo: o Bilhete Único Mensal, a implantação de 150 km de corredores de ônibus e a expansão do metrô, em parceria com o governo do Estado.

Já na saúde, Haddad vai criar a Rede Hora Certa e construir os três hospitais que Kassab prometeu e não fez.

"O que a gente quer fazer pelo transporte e pela saúde é um exemplo de como São Paulo pode se tornar uma cidade melhor para todos", diz Haddad. "Vamos construir essa São Paulo juntos."

Pense Novo  
Site: http://www.pensenovotv.com.br  
Facebook: http://www.facebook.com/fernandohaddad13  
Twitter: http://twitter.com/pensenovotv



Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”