Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Osasco desmoraliza a mídia

Altamiro Borges, Blog do Miro
“As urnas foram cruéis com a mídia tucana nas eleições para a prefeitura de Osasco, na região metropolitana de São Paulo. Com a condenação do deputado João Paulo Cunha no STF e a retirada da sua candidatura, os jornalões decretaram o enterro da esquerda na cidade. Concluída a apuração, porém, o engenheiro Jorge Lapas, do PT, foi eleito com 59,76% dos votos válidos. 
 
A mídia fez pouco alarde, mas o tucano Celso Giglio não teve os seus votos computados porque a sua candidatura foi impugnada pela Justiça Eleitoral de São Paulo. O candidato "ficha-suja" do PSDB até ingressou com recurso no Tribunal Superior Eleitoral, mas aguarda o julgamento do caso.
 
Jorge Lapas entrou na disputa pela prefeitura de Osasco há apenas três semanas, após a renúncia do então encabeçador da chapa, o ex-prefeito João Paulo Cunha. O engenheiro civil de 51 anos foi secretário de Obras e Transportes de Osasco, de 2005 a 2007, e secretário do governo por seis anos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”