Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Cadê a indignação com a quebra de sigilo de alidos de Dilma?

Cadê a indignação com a quebra de sigilo do senador Eduardo Braga e do prefeito Kassab

Há dois anos, os tucanos Álvaro Dias, Aloysio Nunes, e a grande mídia como a Veja, Globo, Folha e Estadão deram um verdadeiro xilique por causa da suposta quebra do sigilo fiscal da filha de José Serra.

Agora a Polícia Federal acaba de desbaratar uma quadrilha que violou dados sigilosos de milhares de pessoas, inclusive a quebra do sigilo fiscal do senador Eduardo Braga (PMDB-AM), e ninguém mostra aquela mesma indignação.

Foram bisbilhotados também o ex-ministro da Previdência Carlos Eduardo Gabas, um desembargados de São Paulo e outro de Mato Grosso.

Mesmo com os criminosos violando extratos bancários e o sigilo do celular de uma emissora afiliada de uma rede de TV (o nome não foi citado), não provocou aquela mesma fúria de 2010 na TV Globo.

Outro alvo dos criminosos foi o prefeito Gilberto Kassab (PSD), que teve seus extratos telefônicos levantados com chamadas de maio e junho. Quem poderia estar interessado em bisbilhotar para quem Kassab ligava nos meses de maio e junho, período de pré-campanha eleitoral quando Kassab negociava com José Serra a indicação do vice? Que político tem fama de contratar empresas de arapongagem política? Vocês conseguem imaginar?

Aliás, porque José Serra não protesta contra a quebra de sigilo de Kassab?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”