Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 8 de março de 2013

O que não dá mais para negar

O povo venezuelano escreve a sua história com o luto vermelho que hipnotiza os olhos do mundo há mais de 72 horas. A comoção popular em todo o país questiona a mídia  e dá a Chávez a dimensão política transformadora que o conservadorismo sempre lhe negou.

Filas de até nove horas de espera para o adeus ao líder bolivariano obrigam o governo a adiar o sepultamento, antes marcado para esta 6ª feira.

As fotos publicadas por Carta Maior, aqui, falam mais que mil palavras. Sobretudo, dão voz a um sentimento e a um processo histórico que o jornalismo dominante ocultou até hoje. E agora não dá mais para negar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”