Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 4 de março de 2013

Principal adversário de Dilma em 2014 é a mídia


Pesquisa feita pelo jornal eletrônico Diário do Centro do Mundo aponta que jornais, emissoras e revistas de viés conservador podem causar mais danos à presidente do que seus oponentes de carne e osso, no mundo político
 
 
O jornal eletrônico Diário do Centro do Mundo, do jornalista Paulo Nogueira, ex-diretor de Época e Exame, realizou uma pesquisa interessante, perguntando a seus leitores quem seria o maior adversário de Dilma Rousseff em 2014: Aécio Neves, Eduardo Campos, Marina Silva ou… ela própria, a mídia. Deu mídia na cabeça. Confira abaixo.
 
Quem será o maior adversário de Dilma em 2014?

Por Paulo Nogueira

Já disse algumas vezes quanto é caro ao Diário ouvir os leitores.

O que eles têm a dizer sobre 2014?

Foi o tema de uma enquete que se encerra hoje. Dado o favoritismo com que Dilma inicia a campanha pela reeleição, a pergunta quis identificar, na visão dos leitores, quem seria o maior adversário dela.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”