Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 11 de julho de 2013

11 de julho: Todos à passeata das Centrais Sindicais (e contra a sonegação da Globo)

Para quem nunca esteve dormindo, hoje (11/07/2013) é o Dia Nacional de Luta, promovido todos os anos pelas Centrais Sindicais com as principais reivindicações dos trabalhadores, com manifestações em todo o Brasil.

O objetivo é destravar a pauta dos trabalhadores no Congresso e no governo.

Na cidade de São Paulo:

A partir das 12hs - Concentração na Avenida Paulista, no vão livre do MASP.

Na cidade do Rio de Janeiro:

A partir das 15hs - Concentração na Candelária.

Nas outras cidades do Brasil, consulte aqui.

Em São Paulo, o Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC), convocou os manifestantes para participarem de um ato em frente a sede da Rede Globo em São Paulo, a partir das 17 horas. Segundo eles, serão disponibilizados ônibus para levarem os interessados, que partirão da Praça da República, no Centro.

Quem quiser modelos de cartazes, tem dois abaixo:

1) Cartaz maior, em 4 folhas A4 para juntar e colar:
https://docs.google.com/file/d/0B13_ezCNW4WzRHViaUZKRU1RXzQ/edit?usp=sharing
 Do Os Amigos do Presidente Lula                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”