Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 10 de julho de 2013

É hoje, no Rio! Todos na porta do MPF contra a sonegação da TV Globo


Todos na porta do Ministério Público Federal no Rio de Janeiro, para exigirmos rigor e celeridade na investigação da maior escândalo de sonegação fiscal dos últimos tempos: o da Rede Globo na compra de direitos de transmissão da Copa de 2002 da FIFA através de operações em paraísos fiscais.

Dia: Hoje, quarta-feira, 10/07/2013
Hoje: a partir das 11 horas (dá para ir na hora do almoço)
Local: Av. Nilo Peçanha, 31, Centro – Rio de Janeiro (próximo à estação Carioca do metrô)

Levem cartazes de protesto contra a sonegação bilionária da TV (um modelo A4 tem aqui).

Afinal são R$ 615 milhões (ou cerca de R$ 1,2 bilhão corrigidos para valores de hoje) do dinheiro público para saúde e educação, que não sabemos se foi pago ou não. E se não foi, não pode prescrever.

A manifestação será pacífica como foi a do último dia 3 na porta da emissora.

Mapa:


Do Os Amigos do Presidente Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”