Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Manifestação contra Globo. É a emissora transmissora ?

Os blogs sujos, sob a liderança do Cafezinho, fazem o que os políticos não fazem: chega de monopólio midiático


Na sede da Vênus Platinada, no Jardim Botânico, no Rio, manifestantes expuseram um sentimento que acompanhou as manifestações em todo o país.

A Globo não pode mostrar o microfone em Londres, na Favela da Maré e só cobre manifestação com produtor e de helicóptero.

É porque o cerco institucional sobre a Globo se fecha: o Tijolaço revelou os documentos que mostram o esquema de corrupção na Fifa: quem é a emissora transmissora da denuncia ?

Quem tem o monopólio da Copa ?

A Band ?

Será que a Globo subornou e Mr Teixeira accepted the bribe ?

A chapa da Globo assa como nunca.

Não é novidade.

Nesse ramo, os filhos costumam detonar o legado patrimonial dos pais.

Que o digam os funcionários do Estadão, da Folha (*) e da Abril …

Em tempo: o Barão de Itararé encaminhou ao Ministério Público – faltam 22 dias para o Gurgel descer à planície e se encontrar com o Collor – os documentos sobre a sonegação da Globo. Inadimplente com a Receita pode explorar concessão pública, Bernardo ?

Paulo Henrique Amorim

Foto:Brasil 247




 


Fotos: Blog do Miro

(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”