Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Moradores do Leblon são apresentados ao gás lacrimogênio, bala de borracha e spray de pimenta

 
Foto do Facebook do NINJA
 
 FORA CABRAL
 
Os moradores do Leblon sentiram um pouco na pele agora a noite, o que a PM, por ordem do governador Sérgio Cabral (PMDB), fez com os manifestantes nos últimos dias.
O que parecia impossível, já que muito juízes, desembargadores, militares reformados, empresários e jogadores de futebol, moram no Leblon, está acontecendo agora.

Os quarteirões da Av. Bartolomeu Mitre até a Av. Visconde de Albuquerque, estão todos bloqueados pela PM.

Para tentar inibir a manifestação que estava pacífica, só com palavras de ordem, a PM está usando bombas de gás lacrimogênio, balas de borracha e spray de pimenta tentando dispersar os manifestantes.

Para quem não conhece o Leblon, a grande maioria dos prédios são todos baixos, até cinco andares. Milhares de crianças e idosos moram ali. O efeito do gás e do spray está indo direto para os apartamentos. Vários moradores estão descendo para reclamar da ação fascista da PM.

Quero saber o que o (des)governador Sérgio Cabral vai dizer quando seus vizinhos reclamarem dessa “guerra” no bairro.

 
Foto do Facebook do NINJA
 
O grito nas ruas é um só: “E ninguém cala, a população, chora DUDU, chora CABRAL, chora PEZÃO“.
Do Blog do LOBO

Um comentário:

  1. A situação fugiu ao controle...
    A policia por sua vez tambem nao pode se deixar ser agredida e nao fazer nada...

    ResponderExcluir

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”