Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 15 de julho de 2013

OS HITLERNAUTAS E A MÍDIA GOLPISTA


EM matéria publicada na CARTA CAPITAL, o jornalista Mauro Santayana alerta para o perigo do que ele denomina HITLERNAUTAS. Um grupo de internautas que atua nas redes sociais e blogs pregando violência, crimes e sobretudo, ações racistas e golpistas. Antes, escondidos pelo anonimato do mundo virtual, eles começam a ir para às ruas, levando suas "bandeiras".

Tem se destacado nas atuais manifestações pela violência com que se portam, atacando tudo e todos, destruindo e colocando fogo no que podem. Lamentavelmente nossas autoridades da área de segurança, tem uma grande dificuldade em agir com inteligência. A Polícia atua com violência, dá muitos tiros de borracha, golpes de porrete, spray de pimenta e bombas de gás, mas, não identifica e prende os que de fato mereciam ser reprimidos.

Lamentável ainda é ver a atuação de alguns colunistas da nossa grande imprensa, que atuam como HITLERNAUTAS, estimulando o emparedamento do congresso, executivo e judiciário e partidos políticos. De forma mais dissimulada, mas não menos criminosa, eles dão apoio à manifestações violentas, como expulsar militantes e rasgar e queimar bandeiras de partidos políticos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”