Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O teatrinho do Alckmin: corrupção tucana é a de sempre

Rodrigo e Tijolaço mostram como os tucanos de São Paulo construíram um Castelo de Areia.
Saiu no Tijolaço:

Um vídeo, publicado no Escrevinhador pelo repórter Rodrigo Vianna, mostra como é hipócrita o papel de vítima que o governador Geraldo Alckmin vem procurando desempenhar nesse caso Siemens-Alstom.

A reportagem, de 2010, traz várias das informações que os jornais, finalmente, estão publicando e informações reveladoras sobre os casos de corrupção nas obras e nas compras de equipamentos do metrô paulista.

Reveladoras e até irônicas, como a designação dada com os nomes de “jumento”, “abelha”, “macaco” e “tigre” aos corruptos que ganhavam com os contratos, numa lista apreendida com um doleiro e com um dirigente de empreiteira.

Não fique imaginando besteiras com outro nome de animal.

Mas toda esta fauna trabalhava nas administrações do PSDB, a de Alckmin inclusive.

Assista a reportagem, exibida em 2010.

Com tempo mais que de sobra para o Governador ter feito a investigação que diz estar querendo fazer agora e o Cade não deixa.







Navalha

A corrupção “regional”, segundo o Ataulfo, é coisa velha em São Paulo. 
Pior que a contravenção do jogo do bicho.
Clique aqui para votar na trepidante enquete “o que o Ataulfo não considera corrupção “nacional”.
A casa caiu, Cerra.
O Padilha vem aí, de jaleco branco…

Paulo Henrique Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”