Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

MÍRIAM LEITÃO JOGA À TOALHA - E ADIA VATICÍNIO DE CAOS ECONÔMICO PARA 2015

NUNCA SE VIU UMA JORNALISTA DE ECONOMIA QUE ERRASSE TANTO, DURANTE TANTOS ANOS SEGUIDOS, E CONTINUASSE APOSTANDO NO CAOS DE FORMA TÃO OBSTINADA.

ELA É MÍRIAM LEITÃO (À esquerda de seu monitor)
Chega a ser patético. A coluna de Míriam Leitão de Domingo último em O Globo é de um conteúdo tão absurdo, tão tendencioso, tão desprovido de qualquer amparo na verdade dos fatos, que até envergonha, pela reiterada apologia da catástrofe econômica que Dona Míriam Leitão jura de pés juntos que enxerga. Curioso é ver que na página do jornal, logo a seguir onde Dona Míriam escreve, uma matéria tratando da economia mundial na crise que já se arrasta desde 2008, traz a informação de que quase todos os países do mundo fizeram o mesmo que o Brasil fez, tomaram, de uma forma geral, medidas bem parecidas com as adotadas por LULA e DILMA. Vale ressaltar, porém, que aqui no Brasil, as medidas vem dando certo.

Já se vão aí ONZE ANOS seguidos com DONA MÍRIAM e seus ESPECIALISTAS apostando que o Brasil vai QUEBRAR, que a INFLAÇÃO vai EXPLODIR, que o governo vai perder o controle das CONTAS PÚBLICAS...e outras tantas PREVISÕES que NUNCA, NUNCA, SE CONCRETIZARAM.

Aproximadamente entre ABRIL e MAIO, Dona Míriam foi das principais fontes a ALARDEAR que a INFLAÇÃO ESTAVA FORA DE CONTROLE, e que o Brasil não iria crescer em 2013, e que tudo, em termos de fundamentos econômicos iria DESMORONAR. Outra vez nada aconteceu. O BOLETIM FOCUS de hoje, traz as novas previsões dos 'MERCADOS' para 2013 - MENOS INFLAÇÃO e MAIS CRESCIMENTO.

Os 'especialistas' e os agiotas dos MERCADOS, parece que cansaram de apostar no caos para 2013, e até mesmo para 2014. 

Para NÃO FICAR MAIS FEIO, e ainda MAIS EVIDENTE o quanto ela (DONA MÍRIAM LEITÃO) ERROU, a jornalista / colunista, resolveu então partir para anunciar que o caos econômico virá em 2015. Fácil fazer jornalismo dessa forma. Quando nada do que afirma se materializa, muda de assunto e passa quase que a agir como VIDENTE.

Tendo em vista que, Dona Míriam erra sempre, é quase certo então que 2015 também será um BOM ANO na economia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”